segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Será que...?

- Será que o SCP vai ser campeão?
- Será que estou a deixar crescer uma mosca?
- Será que trabalho 10 horas todos os dias?
- Será que tenho dois bordéis no quarteirão onde moro?
- Será que tenho um cartão da TMN a segurar o “4 piscas” do meu carro?
- Será que vivo onde o Afonso Henriques matou 5 reis mouros?
- Será que hoje tive folga?
- Será que o Obama vai ser o novo presidente dos EUA?
- Será que sou um craque a jogar pyramide?
- Será que o Zeinal Bava é o irmão separado à nascença do Quem-Nós-Sabemos?
- Será que gosto de comer miolos de borrego assados?
- Será que o Triple H é genro do Mr. MacMahon?

Apenas a uma destas perguntas poderão responder: “Claro que não, é mentira! (apesar de não andar muito longe da verdade)”. Descubram qual…estejam atentos aos pormenores…

11 puseram o dedo na ferida:

Hariska disse...

"- Será que tenho dois bordéis no quarteirão onde moro?"

é esta^

são casas de strip!

Anónimo disse...

Eu até aposto que são todas verdadeiras...

Daniel disse...

"Será que sou homem?"

Esta não estava lá mas se estivesse não teria duvidas nenhumas em dizer que... não não és! os homens sacodem a mosca e não a deixam crescer!

Otodectes cynotis disse...

"o Afonso Henriques"???

Andaste com ele à escola, queres ver!

Anónimo disse...

Aquela dos miolos de borrego "cheira-me a esturro" a não ser que, o assado seja no forno, pois na grelha, vão parar às brasas. Esta deve ser mentira. De qualquer forma, este poste parece-me copiado do momento da verdade. Ai se Teresa Guilherme sabe?

Anónimo disse...

Onde se lê "poste" deve ler-se post.

Baixita disse...

Sem dúvida alguma... A PRIMEIRA!!!! É que toda a gente sabe que é mentira!!! O resto, vindo de ti, acredito em tudo:P Até naquela do não ser homem!! Lol!! Nunca se sabe!!
Beijinhooo

Unknown disse...

De certeza que é só uma??? Hesito!
(otodectes, gostei do boneco :) )

Luís Correia disse...

O sporting campeão??
LOL

Anónimo disse...

É óbvio que a unica que é mentira é a de estares de folga!!!! è óbvio que é essa!!! Bjinho

Daniel disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.