sexta-feira, 28 de novembro de 2008

A culpa é da crise!

Não, não morremos, não fomos raptados pelos Mujahidin, não tivemos um vírus no computador, não fomos assaltados, não caímos num poço com fundo de cimento ainda por secar, não tivemos uma paralisia nas mãos, a Ordem dos Médicos Veterinários não pôs uma providência cautelar para nos fechar o blog, não fomos denunciados pelo Bibi por escândalos sexuais, não ganhámos o Euromilhões e fugimos para a Jamaica, não fomos indiciados pelo ministério público por falcatruas no BPN, não fizemos greve ao blog, não ficámos as últimas semanas a lavar pratos no clube de strip da nossa rua após nos terem apresentado a conta, não comemos cogumelos suspeitos e não passámos este tempo todo a ver elefantes a atravessar o Tejo na Soflusa, não emigrámos para o Luxemburgo, não sofremos uma OPA hostil de um blog com maior capital financeiro, não fomos trabalhar para a pesca do bacalhau na Noruega nem fomos apanhados pelo Jigsaw e obrigados a escolher entre pôr os metacarpos numa trituradora industrial ou sermos alvo de uma falectomia com uma tesoura de podar.

Digamos que a crise económica mundial também teve as suas repercussões aqui, e provocou uma grave crise de originalidade no Betadine & Festinhas. Aliado ao facto de termos tido, nos últimos 25 dias, uma maratona de trabalhos, trabalhinhos, trabalhecos, apresentações, contagens, eu sei lá… espero que, daqui em diante, consigamos “postar” mais do que 3 textos mensais (que vergonha!).

Atenciosamente
Dr. Esticópernil



(PS: Desde quando é que numa casa de strip há pratos para lavar?…estranho…muito estranho…acho que são os cogumelos ainda a fazer efeito.)

6 puseram o dedo na ferida:

Anónimo disse...

"Maratona de trabalhos,trabalhinhos, trabalhecos..."?
Então como explicas o facto de não "ficar a lavar pratos na casa de strip"? Então? tinham dinheiro para pagar a conta?
Gozo à parte já tinha sentido a falta dos vossos textos.

Anónimo disse...

Pois, pois, nas casas de strip deve ser mais para ver do que para lavar. Seja como for, nós os leitores assíduos do blog necessitamos destes posts pelo menos um por dia. quero lá saber, escrevam-nos nas casas de strip mas escrevam-nos!

Daniel disse...

Tens muitas desculpas para não dar e não dás nenhuma de jeito! Todos nós trabalhamos, excepto alguns! lol

Trabalhem escravos!

Hariska disse...

NÃO ESCREVAM QUE NÃO É PRECISO.

Carina disse...

Hey, depois do meu pedido oficial de desculpas ao Dr Esticopernil estava a espera de mais updates por aqui! Qual crise qual carapuca! Eu bem sei que nao vivo em Pt, mas o Socrates andava a gabar-se que a crise ainda nao tinha chegado a Pt, portanto a postar!!!

B!ToK disse...

TÃO?
Não há aqui nada escrito?
Andam ai sem nada para fazer!

Toca mas é a começar a escrever que eu estou quase a ir embora outra vez e preciso de comédias par alegrar as manhãs!

Força nas teses! Está quase!
Abraço