quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Desabafos cirúrgicos

Os meus companheiros de estágio teimam em continuar a castrar as fontes de líbido do cão alheio. É que não perdoam uma oportunidade! E se há homenagem que deva ser feita, é ao líbido. Tiro o meu chapéu a esse grande amigo do género masculino que lhe dá forças para se levantar todas as manhãs e passar um dia inteiro a comer e a dormitar, a petiscar ou a beber, e de vez em quando a lamber as partes fálicas (refiro-me obviamente à espécie canina). Pobres cães. Dá-me pena vê-los a acordar da anestesia e a terem como primeiro pensamento “Aaaai, tenho qu’ir à Bersh’canin comprar aquela trêla rôsa que vi láá” ou “A p*** daquela cadela Boxer anda-me sempre de rabo alçado pr’o Labradoree, e ainda por cima ‘tá gorda que nem uma balêa e tem as unhas mal arrãnjadas”. É bonito ver um Pitbull a espumar da boca com vontade de abocanhar uma qualquer pernoca de um qualquer estagiário que passe mais ao pé. Nos tempos que correm, basta uma maldita orquiectomia para transformar este brutamontes numa Lassie sedenta de festinhas e palmadinhas no rabo.

Já eu, dedico-me a artes cirúrgicas mais finas. Faz agora uma semana, apareceu lá no consultório uma cadelinha, de nome fictício ‘Ermelinda’, muito triste e desiludida com um infortúnio da vida. Em vez dos usuais pedidos para aumentar o volume dos seios ou a grossura dos lábios, a Ermelinda, nas suas próprias palavras, achava que “havia alguma coisa de errado com a sua patareca”. E havia mesmo. No lugar da “patareca”, a Ermelinda tinha um hamartoma vascular. Trocando por miúdos, tinha uma meloa de 700g e 10cm de comprimento em vez de uma banal vulva. Não quis transparecer o meu choque, mas o certo é que já tinha visto cães mais pequenos que aquele calhau. No final, tudo correu bem. A Ermelinda retirou a massa e fez uma vulvoplastia. Modéstia à parte, ficou ali um trabalho de mestre. Bonita, firme e com o tamanho apropriado para desempenhar as suas funções.

6 puseram o dedo na ferida:

Otodectes cynotis disse...

Só te esqueceste de referir que não foste tu que fizeste o milagre, ó gabarolas!

jukita disse...

E tb t eskecest k ñ é hemartoma...mas hamartoma!!! Estagiários...pfff! ;)

Dr. Esticópernil disse...

Vocês seguem os conselhos do Boss e passam a vida a lixar-me. Sacanas!

Hariska disse...

já conversei contigo acerca dA libido! =P

Daniel disse...

líbido! Sim sr, um bom tema! mas "e de vez em quando a lamber as partes fálicas" epá n me parece! Ò meu caro sr. dr. esticópernil, lamber partes falicas em canês ou Português pode ser tudo menos líbido! Aconselho vivamente o Miguelito a proceder a uma lobotomia a este espécime! Envergonhas-me!

Unknown disse...

Man....FIRME?!?!?!?!?!?!?