quinta-feira, 2 de outubro de 2008

É só p'ra dizer que voltei

Sim, voltei.
Não adianta perguntar para onde fui e o que é que fiz. Isto é um blogue sobre o quotidiano mas não é a "Maria" (é por essa razão que também não respondo às dezenas de e-mails que nos chegam com perguntas do género: "-Beijar-lhe e acariciar-lhe os seios pode causar o cancro da mama?"; "-Quando beijo a minha namorada fico cheio de borbulhas na cara. Serei alérgico às raparigas?"; "-Existem clínicas para curar os homossexuais?"; "-Fiz sexo com uma almofada e o período faltou-me no mês seguinte. Posso estar grávida?")!
O que é certo é que foram 4 dias de levantar tarde, não fazer nada durante o dia e sair à noite até me apetecer.
Um luxo!
Agora, de regresso à 5ª dimensão, dou por mim caído de pára-quedas em pleno 2º mês de estágio! O mês da besta. O mês em que a brincadeira acaba de vez. O mês em que a Dra. X nos abandona e deixa à mercê do bicho mau. O mês em que o papão vai finalmente tirar a máscara de bonzinho. O mês em que aquela efémera boa disposição e humor sarcástico vão desaparecer e dar lugar a gritos, tortura e humilhação. Possivelmente, o último mês de estágio... Provavelmente, o último mês das nossas vidas...

4 puseram o dedo na ferida:

Hariska disse...

"o drama, horror...!"

(não me lembro do resto!)

Dr. Esticópernil disse...

...a tragédia. Isto são Imagens Reais!

Daniel disse...

Esta da maria esta linda! Onde é que foste desenterrar estes tesouros? E o melhor é que vejo aqui colocadas algumas das duvidas que me tem atormentado toda a vida! Não serias capaz de num proximo post responder a estas grandes questoes? francamente agradecido, obrigado

Unknown disse...

Pah, tens noção que eu n posso ler esta porcaria em sítios sérios?
Tanto tenho tossido pra disfarçar o riso que a malta daqui já deve achar que tenho algum "câncaro" num pulmão!
Assim não dá!