Muita gente não sabe, mas no que toca a dimensões, já não estamos limitados à 3D clássica. Existe a 4ª dimensão, que está presente, por exemplo, quando realizamos uma ecografia a 3 dimensões em tempo real. O facto de ser em tempo real acrescenta a 4D à tridimensionalidade da imagem.
Posto isto, estou em condições de anunciar que ao 3º dia de estágio descobri a 5ª dimensão!
E em que consiste a 5D? Como se manifesta?
Pois bem, na 5ª dimensão todas as superfícies estão resplandecentemente lavadas e desinfectadas e todos os instrumentos e respectivas reentrâncias meticulosamente limpos.
Na 5ª dimensão tudo gravita irresistivelmente para o lugar a que pertence, sendo que a simetria que rege a disposição de todos os objectos é mais do que perfeita.
Na 5ª dimensão, sempre que a harmonia é quebrada pela entrada de um cliente, o sistema reage em busca de um novo estado de equilíbrio em que cada um tem uma posição bem definida no consultório, sendo obrigatório ali permanecer para evitar o caos.
Na 5ª dimensão, quando um cliente entra na sala de consultas, todos papagueamos "bom dia" ou "boa tarde" e estendemos a mão, sem excepções. Quando um cliente se retira da sala, todos papagueamos "bom dia" ou "boa tarde" e acenamos, sem excepções.
Na 5ª dimensão, nenhuma porta é esquecida aberta ou algo horrendo pode acontecer...
A 5ª dimensão apenas se dissipa quando saímos da clínica, já de noite, mas só se sair toda a gente ao mesmo tempo!
É por isto que às vezes me sinto um autómato.
E é por isto que me tem dado tanto gozo manter o quarto por arrumar, ainda com sacos e caixotes cheios de tralha espalhados pelo chão.
E o saco-cama ainda está no mesmo sítio!
sexta-feira, 5 de setembro de 2008
A 5ª dimensão
- Otodectes cynotis às 01:09
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 puseram o dedo na ferida:
Hum vejo que já aderiram aos pop-ups!
E tu gostas mesmo do verbo papaguear, certo?
Gostei de ler e tenho medo desse vosso ambiente, um dia faço o contra-ponto do meu. =D
Agora tenho que refazer uma frase porque a cliente acha que é copy e fez uma composição sintáctica sem nexo.Já para n falar na própria sub-marca que é de cozinha caseira e cujos produtos de apresentação são:
tantantantaaannnn
Hamburgers e Cachorros Quentes!!!
muito lógico, não é? A vida nesta casa! ***
beijos e queijos
(medo de mim já tão queimada a esta hora do dia!)
Hi!
Lol, essa da 5ª Dimensão é o máximo!
Eu ainda não pude observar o espaço, mas pela vossa descrição consigo idealizar que será mesmo uma realidade alternativa!
Mas estás-te a esquecer de uma Dimensão! Cada um considera uma diferente, vocês por exemplo podem considerar este Blogspace como a 6ª Dimensão onde podem botar tudo cá para fora! :)
Desejo-vos a melhor das sortes para o estágio!
E cuidado com o aumento das responsabilidades, porque ja sabem que aumenta também a quantidade de "merda" que se pode vir a fazer!
E depois o Jesuzinho não perdoa! (Ainda vos rouba um bocadinho de cérebro, qual Hannibal, para ter mais material para a sua tese de doutoramento)!
Abraço!
Oooooooh!
Tão orgulhosa que eu fico destes meninos, que já se fizeram homenzinhos e já têm um blog e tudo...
É verdade, ainda tardei a visitar este muy ilustre espaço da rede, mas isto de coçar a micose tem muito que se lhe diga e ocupa-me muito tempo. Esta vida é uma maçada.
Pois é, gostei muito de conhecer a vossa nova habitação, munto jeitosinha, sim senhor (e casas de banho com murais tropicais e anuncios na retrete não há praí à molhada, num é?).
Desejo-vos muito boa sorte e fico a aguardar novidades dessa vossa saga. E mais convites pra jantar em locais recomendados pelo Nosso Senhor, claro (que o homem até percebe da boa vida).
Beijinhos, abraços e muitos palhaços**
OIII! Welcome à blogosfera.
Como estão?
1 abraço
Rodolfo
Enviar um comentário