domingo, 7 de setembro de 2008

Recap

Sim, é verdade. Parece mentira mas a primeira semana esfumou-se em menos de nada. E com ela esfumaram-se as férias, as noites de borga, as cartadas ao final da tarde, o “TÁ AQUI UM BITOOOQUE” da Dona Edite, as conversas de fim de Verão sobre os lugares de veraneio, no caso das meninas, ou sobre aquela gaja muita boa que fez topless na praia, no caso dos rapazes. Enfim, foi-se o primeiro dia de aulas mas vem aí já amanhã o sétimo dia de trabalho.

Perguntam-me vocês, amigos blogueiros (desculpem o palavrão “blogueiros”, mas chamar-vos bêbados publicamente podia ferir susceptibilidades), como correu a primeira semana e se me borrei quando fiz a primeira asneira? Correu bem, dentro dos possíveis, e sim borrei-me mas ninguém reparou. A semana até teve vários aspectos positivos:

* Não matamos nenhum animal acidentalmente, apenas propositadamente. Ainda houve lá uns que bem se esforçaram com umas convulsões e umas apneias e tal, mas o boss abriu-lhes os olhos e eles recuaram na intenta.

*Suturamos umas coisitas, 2 batas e 4 pares de peúgas. Ahh e também uns bichitos. É curioso, mas de cada vez que suturamos algo, surge uma voz do além que tenta acelerar o processo mas ainda não descobrimos de que lado vem.

*O meu parceiro de estágio armou-se em dealer e tentou converter um dos animais ao vício das drogas, mas o raio do gato armou-se em menino e não quis mais.

A segunda semana começa amanhã e já vimos mais de 80 pacientes, xiça que aquilo não pára. Espero que esta semana as minhas pernas não se queixem tanto e que descubram que o português vencedor do Euromilhões tenha sido eu!

5 puseram o dedo na ferida:

B!ToK disse...

LOL, já vão cá com um andamento...
Estou a ver que o place do Todo o Poderoso está a render bem!
Clientela não falta!
Portem-se bem que é para no fim serem Promovidos :D

[nem que tenham de "viciar" uns quantos bichinhos para eles voltarem mais vezes, o que leva a um aumento de consultas e logo um aumento do volume de negócio :)]

Força nisso!

T. disse...

"xiça" é com "ch".

=P

Ri-me imenso com este post e gostei bastante desta frase:

"Enfim, foi-se o primeiro dia de aulas mas vem aí já amanhã o sétimo dia de trabalho."

Unknown disse...

Ó cachopo, não é por nada, mas já é a 2ª vez que falas de substâncias que saem de sítios onde o sol não brilha...a sério, a gente não precisa de saber. É demasiada informação. E há médicos pra isso e tudo, vê lá tu!
Pensa no assunto...

(e nos entretantos afasta-te dos farelos)

Srª Doutorazeca disse...

Voz do além??... hummm .. acho que também tenho disso :) .. a minha diz "Dois minutos doutora .. dois minutos!" e "Então esse não tem sangue não?" .. e a tua? .. Temos que ir á bruxa :) eles "andem aí!"

Rivka disse...

Voces sao realmente qualquer coisa de engraçada.