terça-feira, 2 de setembro de 2008

Desvarios

Penso que a palavra correcta para descrever o primeiro dia seria "Sobrevivi"! Não que haja alguém com o apelido de Vivi e sobre a qual eu não me importaria de permanecer, mas sim porque o mundo naquele sítio é controlado a régua e a esquadro. A partir do momento em que até um simples coçar da zona escrotal tem que ser paralelamente executado à rafe sagital no sentido caudo-cranial, pois assim o chefão o faz há mais de dez anos e nunca teve qualquer caso de coceira crónica, pode-vos dar a noção de que, dentro daquelas quatro paredes, tudo está comprovado cientificamente e nada escapa aos desígnios do Rei Migas.

Sinto-me outro. Sinto-me diferente. Sinto a minha virgindade estudantil finalmente desflorada pela prática médica real. Ao contrário das minhas pernas em que não sinto absolutamente nada dos joelhos para baixo. Bem que este estágio podia ter um seguro médico para prevenir o, mais que provável, aparecimento de varizes. E se não for preciso para as varizes que o seja para financiar um substituto do álcool que necessito para a minha desintoxicação. Pois se uns ganham metadona à pala, porque é que não posso receber um Herdade do Esporão 2006?

PS: Engraçado a facilidade com que se descamba de um discurso mais ou menos coerente para os desvarios alcoólicos de um ex-estudante.

2 puseram o dedo na ferida:

T. disse...

Vão haver sempre partes dos vossos textos que me vão passar um bocado ao lado, mas pronto no geral dá para perceber. =)

E sim mas talvez queiras experimentar um Quinta da Pellada 2005 - esse é que é.

E hoje não vou corrigir nada.

*

T. disse...

Adoro o novo nome!