domingo, 14 de setembro de 2008

Operei a Madonna

Hoje vai ser o concerto da Madonna em Lisboa. Para muitos, o maior acontecimento musical em Portugal desde o lançamento do disco de José Castelo Branco!
O que ninguém sabe é que Madonna já está no nosso país desde o início da semana. E porquê? Pois bem, o motivo é uma coisa muito séria e que só me atrevo a contar aqui porque me encontro sob anonimato:

Madonna encontrou um caroço nas mamas!

Sim, é verdade. Madonna, de idade respeitável e mãe de filhos, viu-se confrontada com um possível tumor mamário nas vésperas do maior marco da sua carreira: um concerto no Parque da Bela Vista.
E o que fez ela? Ligou-se ao Google e procurou o melhor local para o tratamento de nódulos de mama... E foi assim que nos apareceu um dia lá na clínica!
Após os exames obrigatórios, foi-lhe diagnosticado o pior cenário: carcinoma mamário. Este, é um tumor maligno altamento agressivo e Madonna foi aconselhada a submeter-se a uma mastectomia bilateral (sim, eu sei o que estão a pensar: "- mas agora onde é que ela vai encaixar aqueles sutiãs bicudos?").
Neste ponto é necessário referir que todas as cirurgias lá na clínica têm a presença de 4 pessoas: o Cirurgião-mor e os três estagiários, que vão rodando nas funções de cirurgião, anestesista e circulante. Ora, quinta-feira (dia 11 de Setembro), quando Madonna deu entrada no bloco operatório, o cirurgião era eu!
Pensei para comigo: "- Com caraças, vou operar as mamas da Madonna!"
Mas nunca deixei transparecer o meu nervosismo, nem quando já estava ensopado em suor por debaixo da bata de cirurgião, e só se notou alguma tremideira quando chegou a minha vez de suturar a pele... "- O doutor está a cortar o fio muito rente, depois é mais difícil tirar os pontos. Acabou de ganhar o direito de tirar os pontos à Madonna, daqui a 8 dias."
Yupiiiii!
E pronto, a cirurgia correu bem, foram removidas as duas cadeias mamárias (4 pares de mamas), agora vai ter que ficar num local calmo e quente, não come e não bebe até amanhã de manhã, não pode fazer exercício, começa a medicação amanhã e vai ter que andar com um colar isabelino, que os gatos gostam muito de lamber a zona do penso.

Finda a 2ª semana, viagem até às origens para mudar de ares e receber uns miminhos da mamã.

1 puseram o dedo na ferida:

Hariska disse...

oh o menino da mamã!

=D

Isto também não me contaste tu! Operar as mamas da madonna é algo de especial!

Bom fim de semana**