terça-feira, 9 de setembro de 2008

A VHS perdida

Está visto que o porcalhão do blog sou eu. Não tenho culpa que, quando estou a ser espremido com 10 perguntas ao mesmo tempo e em que uma é mais parva que a outra, me dê vontade de soltar um pouco de metano para a atmosfera. Até porque, à velocidade com que se avizinha a próxima era glaciar, o meu contributo para o aquecimento global é sempre bem-vindo. Bem, mas não foi isto que me trouxe hoje aqui (apesar da porcalhice continuar).

Então não é que, nesta tão humilde casa onde habito, encontramos escondido entre cassetes do Rei Leão e do Pinóquio, uma outra VHS que tanto tem de científico, como de pedagógico: “O tratamento da candídiase vaginal”. Obviamente para não pensarem que vos estou a aldrabar aqui fica a foto para a posteridade, pois se há duas coisas que sempre defendi foram a luta contra as DST e a implementação de balneários mistos.

PS: Don´t worry Rita, já comecei a dar no UL.

7 puseram o dedo na ferida:

Otodectes cynotis disse...

E ainda não descobriste tu o "Surdas-mudas Assanhadas 4" e o "Três Enfermeiras e uma Chinchila na Fábrica de Iogurtes"...

T. disse...

medo da vossa senhoria!

(e da tua imaginação tb otodectes!)

o_O

Hariska disse...

algum problema?

Dr. Esticópernil disse...

E tu ainda não viste o "Self service oral 2" que está escondido atrás do armário da televisão.

Srª Doutorazeca disse...

Deus vos perdoe...

Baixita disse...

Olh'ó comentário ao blog!!!Muito bem, srs doutoures, vejo que essa vida tá mesmo uma trabalheira!Não vos sabia tão artísticamente inspirados (quer dizer, tinha umas suspeitas, depois da bela música do "oh soooooooogra":)) para escreverem tão bem! Vejam é se pedem ao Migas para irem aos ensaios da nobre tuna, visto que um Vet que não represente esse mui nobre núcleo da faculdade, não é um Vet decente:P

BEIJOS (e as saudades já apertam:'))

Rivka disse...

Vejo portanto que o vosso quotidiano é mais porco mas tão agitado quanto o meu.
Folgo em saber, esforçados estagiários!