segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Um parto e um saco-cama

Ora viva!
Estou muito emocionado por estar a escrever esta mensagem, depois de um parto demorado como foi o deste blogue. Sinto-me um pai babado e, se não fosse a ligeira dor de cabeça e o peso nas pálpebras que sinto neste momento, ficaria aqui a escrever linhas e linhas de elogios acerca da criança... Mas depois amanhã não ia trabalhar. E como a legislação ainda não prevê a atribuição de licença de parto aos criadores de blogues, vou ver se durmo qualquer coisita...
Mas não me vou sem antes referir que estamos há aproximadamente 4 horas nisto, 2 das quais foram gastas a escolher um nome para o blogue!
Tenho o quarto semeado de caixotes ainda cheios e um colchão que me faria corar na presença do vizinho de baixo, se não morasse no rés-do-chão, mas enfim...
Hoje durmo no saco-cama.

1 puseram o dedo na ferida:

T. disse...

Ponto 1: és um preguiçoso porque dormiste no saco-cama só para não teres que fazer a cama!

Ponto 2:A cama também se ouvirá no vizinho de cima.

Ponto 3:Só tens o quarto semeado de caixotes porque queres - Não é que não te tenham oferecido ajuda...


=P

Agora contem lá a história da eutanásia!

BeijU